Resenha: Shampoo a Seco Batiste Fresh

Oláa!

Bom gente, hoje eu resolvi testar meu shampoo a seco da Batiste Fresh. A Batiste tem vários outros tipos de shampoo a seco como vocês podem ver:

Shampoo's a Seco Batiste

Eu resolvi comprar o Fresh, porque na embalagem diz dar uma sensação refrescante ( e dá mesmo, mas só na hora, depois de um tempo passa) e tem um cheirinho gostoso que lembra coisas refrescantes (kkkkkk). Bom, na embalagem também diz que ele remove a oleosidade e renova o volume.

Ok, meu cabelo estava assim antes de “passar” o spray:

2

Fiquei 4 longos dias sem lavar pra ver se ele funcionava com muita oleosidade. (Nunca façam isso, só foi um teste meu, quando eu escovei meu cabelinho caiu bastante por conta da oleosidade.)

Modo de uso: agite e aplique a 30 cm da raiz (porque se for muito perto, seu cabelo vai “molhar”)

1

O cabelo vai ficar branco por causa do talco que EU ACHO que deve ter no spray (talco, antigamente e ainda hoje, é usado pra dar uma disfarçada nos cabelos oleosos). Aí é só dar massageada e/ou escovar o cabelo. Escove/massageie bem para que você não saia com cabelo branco, rs.

3

O resultado:

4

Então gente, como vocês podem ver não ajudou praticamente em nada! Meu cabelo continuou bem oleoso. Então pra quem tem o cabelo extremamente oleoso, não acho que seja recomendado. Agora, pra quem tá com o cabelo mais ou menos e não pode lavar e precisa sair, acho que é uma boa. Por exemplo, você vai sair de manhã e só a tarde vai lavar, acho que ele dá uma disfarçada.

Por isso, ele é bom pra quem tá há uns 2 dias sem lavar. Não seja louca, como eu, e fique 4 dias… Sério, só fiz isso pra mostrar, meu cabelo caiu horrores. ¬¬

Mas nada de querer usar todo dia! Ele é só pra casos de emergência! Nada substitui o bom e velho shampoo normal ok?!

Espero que tenham gostado. Beijos. Gre. =*

Deixe um comentário

