Uma dica de ouro!

Ohayou Gozaimasu!

Olá pessoas! espero que estejam todos muito bem 🙂 Hoje quero passar pra vocês uma dica valiosa que eu descobri esses tempos!

53453423 O meu cabelo é extremamente  fino, e eu também tenho muito cabelo!  ultimamente, ele está muito comprido também, é o cabelo mais longo que já tive! e ele tem embaraçado com muita frequência também.. tomei a decisão de levar um pente pro meu serviço, e comecei a pentear o meu cabelo 5 vezes por dia, abaixava a cabeça e penteava. Já sabia que isso ajudava para quem tinha cabelo oleoso, para espalhar o óleo que se concentrava na raiz, pelo cabelo inteiro, porém, minha descoberta foi a seguinte: quando comecei a pentear o cabelo com mais frequência, ele começou a ficar com mais brilho! mas com aspecto de super saudável sabem?

large342423432Fui ao salão esses dias, e comentei com a cabeleireira sobre isso, perguntei se por eu estar penteando o cabelo com mais frequência podia estar ligado com o cabelo estar mais brilhoso. Além de espalhar o óleo pelo cabelo, ela me explicou que ele também espalha a queratina, que é produzida pela raiz do cabelo, então isso mantém ele hidratado e com esse brilho maravilhoso! Agora que eu escovo mais ainda! rsrs..  testem pessoas, e escrevam suas experiências aqui nos comentários! espero que tenham gostado! um grande beijo, by Brenda.

Deixe um comentário

