Dica rápida: fazer esmalte durar mais!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?!

Bom, hoje eu vim dar uma dica rápida, sem muita falação. No dia de 3 março eu passei um esmalte lindo, sério fiquei apaixonada por ele, olhem que lindo:

Imagem

Ele tem um glitter discreto que dá um charme e ainda é da minha cor favorita, roxo! Eu amei demais esse esmalte! (eu mesma fiz minhas unhas, então tá meio feinha, rs)

Então, como eu tenho que lavar louça todo dia em casa, eu fiquei até triste pensando que ele descascar no 2° ou 3° dia, mas aí lembrei de uma prima minha que havia me falado que passar esmalte extra brilho faz durar mais. Eu pensei: “ah que mentira, como isso?!” Aí eis que no 3° dia ainda não havia descascado e eu pensei: “vou passar extra brilho, não custa nada mesmo”. Agora pasmem, hoje dia 8 de março, 5 dias depois, ele não descascou nem nada! Aliás, a foto é de hoje. 😉

Então meninas, passem extra brilho, depois de 3 dias e ele ficará por mais tempo e além de tudo vai ter aquele brilho de esmalte feito na hora! 😉

É isso meninas, espero que gostem dessa dica.

Beijoos! Gree. ;*

Deixe um comentário

