Um achado!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Eu estava no meu facebook vendo minha timeline e um dos meus “amigos” compartilhou isso:

http://ricardopacheco9736.com/2011/06/27/o-que-estava-tocando-na-radio-no-ano-em-que-voce-nasceu/

Ahhh eu adorei e resolvi vim compartilhar com vocês! Vejam as músicas do ano em que vocês nasceram, tem de 1940 a 1999. Tem 21 músicas mais tocadas no mundo de cada ano, aliás encontrei algumas que eu gostava bastante e nem lembrava mais e outras que eu nem sabia que eram tão velhas, hahaha. Vale a pena conferir e relembrar os velhos tempos.

qsonix-jukebox

Só uma diquinha básica e legal que quis compartilhar! 🙂
Beijos! Greee ;*

Deixe um comentário

