Sobre a mulher perfeita

Olá pessoas, desculpe a demora do novo post, espero que estejam tudo bem com vocês 🙂 sobre o que eu vou falar hoje, eu realmente senti uma enorme necessidade de expor a minha opinião sobre um assunto delicado, se voce não gostar do que vou escrever, tudo bem, é teu direito, vamos opinar então nos comentários, e óbvio, mantendo a postura né?

image

Vamos lá, sobre essas meninas que querem ser perfeitas o tempo todo para seus parceiros ou muitas vezes pra conquistar eles, um alerta, não se esqueça de quem voce é, sua essência ai dentro. Voce fica brava por ciúmes, demonstre, de maneira certa claro, nada de ficar exagerando e fazendo barraco, voce sabe que isso não adianta e só queima a sua cara. Se voce quer alguma coisa, quer ficar com alguem mas não sabe se ele quer voce, toma uma atitude, voce comanda a sua vida, comanda a sua historia e suas escolhas, agora voce vai ficar sentada esperando alguem te chamar pra dançar? Ficar olhando pra baixo insegura com o corpo, aparência, status, etc? Minha querida, duvido que voce goste de homem inseguro, eles também não gostam. Então colocando tudo na mesa, voce ficou esperando ele te chamar pra dançar, porque quer se fazer de difícil quando na verdade esta insegura, ele não te chamou e voce ficou frustrada. Parabéns. Deu super certo. Só que não.

image

Meninas, vocês fazem suas escolhas, isso serve para os meninos também, vocês escolheram ficar sentados fazendo sua felicidade depender totalmente de outra pessoa. Já começou errado de acordo com meu pai, ele me ensinou que eu tenho que ser feliz sozinha, e a outra pessoa vai me acrescentar felicidade. Nao tem como voce ser perfeitinha, ate porque isso é chato demais… Nao tem desafio, não tem o que conquistar, porque voce é tao perfeita que pra ele tanto faz se voce ta sorrindo porque ele ta com você ou se voce ta sorrindo porque ele ta com os amigos dele, com o tempo, vai se perdendo o interesse, porque mais uma vez, pra que se esforçar? Tudo ta bom pra minha namorada perfeitinha :3 se eu traio ela, ela me perdoa porque ela é perfeita, se minha mãe briga com ela, ela vai abaixar a cabeça e respeitar a sogra, porque ela é perfeita, ela vai se dar super bem com meus amigos idiotas, porque ela é perfeita……. Vocês entenderam? Cadê o querer se vocês? A satisfação de vocês? Aquela famosa frase:” seja voce mesma ” é a mais real de todas as frases, porque voce não vai conquistar alguem tendo atitude demais ou sendo tímida demais, na minha opinião, o grande segredo esta na dosagem disso tudo, há momentos que ele vai achar linda a sua timidez, mas primeiro… Tenham atitude, tenham princípios e valores próprios, tenham honra.

Espero que tenham gostado, vamos comentar ali em baixo e dar a opinião de vocês também 🙂 um grande beijo à todos e boa semana!

Deixe um comentário

