Resenha: Spray Secante de Esmalte Charming

Olá meninas!

Hoje eu vim falar do secante de esmalte da charming que eu tava namorando há um tempo já, só me dava preguiça de ir comprar até que finalmente eu comprei, rs.

Imagem

Bom, o cheiro dele é uma delícia, muito gostosinho e ele ajuda a secar mesmo, claro que o esmalte não seca na hora em que você passa, mas ele ajuda a não borrar tudo quando, por exemplo, a gente tira as borrinhas dos cantos e protege contra poeira e LEVES arranhões. E claro que também não é pra passar e sair lavando a louça ou qualquer coisa do gênero que o esmalte vai sair, o spray não faz milagre. Mas ele dá uma boa ajudada no processo de secagem e além disso não deixa formar aquelas benditas bolhas no esmalte, eu sofria calada antes dele, rs.

Na embalagem diz o seguinte sobre o modo de usar: “Agite bem a lata antes de usar o produto. Após a pintura das unhas, segure a lata na posição vertical e aplique o secante de esmalte charming a uma distância de aproximadamente 15 cm de forma rápida, uniforme e contínua. Evite aplicação em exagero no mesmo local para não sobrecarregar ou criar bolinhas no esmalte”

Na hora em que você passa as unhas ficam um pouco oleosas e em volta também, assim:

Imagem

Porém, em menos de 1 minuto seca e também não escorre, como aquele oleosinho secante, além de dar brilho. O bom é que rende muito bem por ser 400ml e o preço também é muito bom, por volta de R$10,00 a R$15,00. E se for ver compensa muito mais que o óleo secante de vidrinho, que custa mais ou menos R$3,00 e acaba mais rápido.

Ah e para quem gostou da cor do esmalte é esse:

Imagem

Amei demais essa cor (escolhida por meu namorado) e o secante. ❤

Beeijos, até a próxima, Gree ;**

Anúncios

Dica rápida: fazer esmalte durar mais!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?!

Bom, hoje eu vim dar uma dica rápida, sem muita falação. No dia de 3 março eu passei um esmalte lindo, sério fiquei apaixonada por ele, olhem que lindo:

Imagem

Ele tem um glitter discreto que dá um charme e ainda é da minha cor favorita, roxo! Eu amei demais esse esmalte! (eu mesma fiz minhas unhas, então tá meio feinha, rs)

Então, como eu tenho que lavar louça todo dia em casa, eu fiquei até triste pensando que ele descascar no 2° ou 3° dia, mas aí lembrei de uma prima minha que havia me falado que passar esmalte extra brilho faz durar mais. Eu pensei: “ah que mentira, como isso?!” Aí eis que no 3° dia ainda não havia descascado e eu pensei: “vou passar extra brilho, não custa nada mesmo”. Agora pasmem, hoje dia 8 de março, 5 dias depois, ele não descascou nem nada! Aliás, a foto é de hoje. 😉

Então meninas, passem extra brilho, depois de 3 dias e ele ficará por mais tempo e além de tudo vai ter aquele brilho de esmalte feito na hora! 😉

É isso meninas, espero que gostem dessa dica.

Beijoos! Gree. ;*